terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cães

Você sabia que os cães, seja qual for a raça, possui 50 ossos? E sabia que se uma cadela, durante o cio, cruzar com dois machos diferentes, um da mesma raça e outro vira-lata, terá uma ninhada de filhotes puros e mestiços? Éééé, pois é, essas e outras curiosidade você verá agora!

Quando a sua cadela está no cio, ela solta uma substancia chamada ferormônio que atrai os machos até ela num raio de 1 km!

Se o seu cachorro tiver o focinho claro, terá de usar protetor solar pois é mais frágil que os outros cães com relação ao sol.

O cão consegue ouvir coisas que você não consegue pois sua audição é melhor que a nossa. Ele consegue distinguir sons que para você, parecem idênticos!!

Sabe quando o cachorro vai dormir e fica dando voltinhas? Isso é herdado da vida selvagem pois os cães precisavam afofar a terra para dormir e as voltinhas servem como orientação( norte e sul).

Se ele te lambe, é uma forma de mostrar carinho a você, pode ser considerado como um beijo só que mais molhado! rsrsrs

Se ele cheirar o rabo de outro cão, é porque está cumprimentando. É uma forma de dizer ''Olá''!

Bom sinal! Quando ele estiver de barriga para cima, é porque ele se entrega a você! Funciona numa briga também, quer dizer que ele desiste de brigar com o outro cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário